23 de fevereiro 2025 - Ysa e Gustavo partiram.

 

Esplêndido concerto com a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo.



Pizza no Castelões


Fotografia tirada pelo garçom José, vulgo Damião.







Retorno para casa.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

27 de outubro de 2025 - Segunda-feira com os irmãos do Felipe