15 de março de 2025 - Sábado com Simone Leitão ao piano
No recital, dois alunos de segundo ano em filosofia pedem para tirar foto comigo, Saulo e Isaque. Na aula inaugural do Bob, dois alunos de história, também do segundo ano, vieram me cumprimentar familiarmente, elogiando minha aula inaugural do ano passado. Acho que virei um "local monument" do IFCH para as novas gerações. No recital, encontro com Marcelo Knobel, que conta, com orgulho, que está morando em Treviso. Passa dois anos lá. Voltou rapidamente por causa de passaporte, cidadania italiana.
Depois do concerto, Lúcio trouxe delicioso pão que ele fez.
Comentários
Postar um comentário