15 de março de 2025 - Sábado com Simone Leitão ao piano

 






Bom Ravel, péssimo Beethoven.

No recital, dois alunos de segundo ano em filosofia pedem para tirar foto comigo, Saulo e Isaque. Na aula inaugural do Bob, dois alunos de história, também do segundo ano, vieram me cumprimentar familiarmente, elogiando minha aula inaugural do ano passado. Acho que virei um "local monument" do IFCH para as novas gerações. No recital, encontro com Marcelo Knobel, que conta, com orgulho, que está morando em Treviso. Passa dois anos lá. Voltou rapidamente por causa de passaporte, cidadania italiana.

Depois do concerto, Lúcio trouxe delicioso pão que ele fez.



Fabuloso quadro de Klimt, exposto pela última vez nos anos de 1920 e que reapareceu agora para leilão:







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

27 de outubro de 2025 - Segunda-feira com os irmãos do Felipe