22 de Março de 2025 - Sábado com exposição da Glória em Poços de Caldas

 

Partida às 7 da manhã: Sabrina, Felipe, Val e Glória


O cafezinho na chegada















O sublime quadro de Armando Vianna, impossível de fotografar de frente por causa dos reflexos.




As duas guerreiras

Fim da visita à exposição, antes da abertura oficial.



Visita à fábrica de vidros de Murano Cà d'Oro

O vaso que eu gostei

Eu devia ter levado um cavalinho.

O ôvo que eu gostei.

A família Seguso do Brasil.

O mendigo com boné de tubarão.

O almoço no mercado.

A inauguração da exposição.




As (longas) falas...

Glória da Glória.




Algumas relações





A sala da Pérola Negra




A farda de Laudelina de Campos Melo, heroína com medalhas da Segunda Guerra Mundial.


Um autor e seu quadro - não anotei o nome.



Esperando para ir embora...

Os arcos da Lapa - num leilão em Paris.





























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

27 de outubro de 2025 - Segunda-feira com os irmãos do Felipe