Partida às 7 da manhã: Sabrina, Felipe, Val e Glória
O cafezinho na chegada
O sublime quadro de Armando Vianna, impossível de fotografar de frente por causa dos reflexos.
Fim da visita à exposição, antes da abertura oficial.
Visita à fábrica de vidros de Murano Cà d'Oro
Eu devia ter levado um cavalinho.
O ôvo que eu gostei.
A família Seguso do Brasil.
O mendigo com boné de tubarão.
A inauguração da exposição.


Algumas relações
A sala da Pérola Negra
A farda de Laudelina de Campos Melo, heroína com medalhas da Segunda Guerra Mundial.
Um autor e seu quadro - não anotei o nome.
Esperando para ir embora...
Os arcos da Lapa - num leilão em Paris.
Comentários
Postar um comentário