26 de Março - Quarta-feira de ida a Jacareí

 

Atendente do Slaviero em São Paulo. Quando cheguei, no domingo, houve uma confusão com minha reserva, que não aparecia. Descubro que havia deixado meu celular no carro, e Felipe, que me trouxera, já tinha ido embora! Grande angústia, não sabia o que fazer. A menina, calmamente, me propôs ligar para o meu próprio celular de seu telefone. Pouco depois, Felipe estava de volta.


Rituais cretenses



Almoço libanês no restaurante Harissa, da tia do Paulo.


Magnífica última frase de Manzoni


Na porta do hotel

Não me lembro mais o nome do restaurante.

Terrível imagem de Cartier-Bresson

Francesco Melzi num leilão















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

27 de outubro de 2025 - Segunda-feira com os irmãos do Felipe