26 de Março - Quarta-feira de ida a Jacareí
Atendente do Slaviero em São Paulo. Quando cheguei, no domingo, houve uma confusão com minha reserva, que não aparecia. Descubro que havia deixado meu celular no carro, e Felipe, que me trouxera, já tinha ido embora! Grande angústia, não sabia o que fazer. A menina, calmamente, me propôs ligar para o meu próprio celular de seu telefone. Pouco depois, Felipe estava de volta.
Magnífica última frase de Manzoni
Não me lembro mais o nome do restaurante.
Comentários
Postar um comentário