6 de março de 2025 - Quinta-feira com Kayami

 

 Acordei de madrugada. Tive a péssima ideia de entrar no Facebook. Uma crítica altamente elogiosa sobre a montagem do Guarany no Municipal me deixou indignado, ainda mais porque foi exaltada pelo Nelson Kunze. Depois, ouvi o discurso de Macron sobre a guerra. Foi difícil dormir de novo.




Felipe e a piscina


Seu Roberto calheiro

Santuário de Santa Rita de Cássia, à espera de um concerto. Padre fala com voz mansa, interminável. Não é atoa o sucesso dos crentes.






Via Sacra


A fé, o pix, e o e-mail da Santa.


O jardim da igreja

Vitral em homenagem à morte de John Kennedy!


Igreja dos anos de 1950, pós Vaticano II, "moderna" à maneira de Perret dos anos de 1920. Ampla e agradável.











Orquestra e coro do Conservatório Carlos Gomes, maestro Arthur Barbosa

Kayami tocou sublimemente a Élegie de Fauré.


Soprano com cara de soprano - Thaís Costalonga





Cocoanuts, que eu tinha visto nos tempos de Aix, no Studio 24, em companhia de Rui Fausto, que não tolerava as danças. Mas elas, mequetrefes, combinam tanto com o cinema falado primitivo. E a música de Irving Berlin é linda. E eu não lembrava nada do filme.

Um Constantin Guys excelente encontrado numa sala de vendas.






















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

27 de outubro de 2025 - Segunda-feira com os irmãos do Felipe