6 de março de 2025 - Quinta-feira com Kayami
Acordei de madrugada. Tive a péssima ideia de entrar no Facebook. Uma crítica altamente elogiosa sobre a montagem do Guarany no Municipal me deixou indignado, ainda mais porque foi exaltada pelo Nelson Kunze. Depois, ouvi o discurso de Macron sobre a guerra. Foi difícil dormir de novo.
Felipe e a piscina
Seu Roberto calheiro
Santuário de Santa Rita de Cássia, à espera de um concerto. Padre fala com voz mansa, interminável. Não é atoa o sucesso dos crentes.
Igreja dos anos de 1950, pós Vaticano II, "moderna" à maneira de Perret dos anos de 1920. Ampla e agradável.
Comentários
Postar um comentário