1 de Abril de 2025 - Segunda-feira de muitas fotos

 Telê me manda esta quadrinha linda


                                                                              na brincadeira que amarra
                                                                              a verdade mais sutil
                                                                              participe desta farra 
                                                                              e VIVA o 1º de abril!


Pirata e seu perfil de imperatriz.

A mesa bagunçada do Felipe

Seu Roberto ajustando grades para o forno.

A árvore florida em frente de casa
















Passeio em volta do lago

No quiosque do coco. Pedi para a menina bonitinha para tirar uma foto dela. Ela disse que não, com raiva. Quando fui pagar, ela me diz: "Se o senhor tirou alguma foto, peço para que apague". Eu fiquei chocado e respondi: "Eu não sou nenhum tarado. Só gosto de tirar fotos de pessoas". E ela: "É, mas eu não quero". Contando isso para o Felipe, ele me diz que os jovens não deixam mesmo tirar fotos: deve ser por causa das redes sociais. É compreensível.




Leitura de alguamas páginas de Ana Karênina. A moral dos homens e o casamento.

Rebate falso: pensei que fosse o dia de um workshop com um pessoal de Goiás, mas errei, era no dia seguinte!

Seu Roberto e as grades no forno

Dois episódios de White Lotus

Charlie Chan na ópera. Com Boris Karloff. Música e ópera por Oscar Levant.

Cugar Town

Modernos de Meia Idade, dois últimos capítulos. A atriz que faz a mãe morreu...

Foto do Facebook: fiquei tocado com esse templinho em alguma cidade do interior.


 














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

27 de outubro de 2025 - Segunda-feira com os irmãos do Felipe