1 de Abril de 2025 - Segunda-feira de muitas fotos
Telê me manda esta quadrinha linda
na brincadeira que amarra
a verdade mais sutil
participe desta farra
e VIVA o 1º de abril!
Pirata e seu perfil de imperatriz.
A árvore florida em frente de casa
Passeio em volta do lago
No quiosque do coco. Pedi para a menina bonitinha para tirar uma foto dela. Ela disse que não, com raiva. Quando fui pagar, ela me diz: "Se o senhor tirou alguma foto, peço para que apague". Eu fiquei chocado e respondi: "Eu não sou nenhum tarado. Só gosto de tirar fotos de pessoas". E ela: "É, mas eu não quero". Contando isso para o Felipe, ele me diz que os jovens não deixam mesmo tirar fotos: deve ser por causa das redes sociais. É compreensível.
Leitura de alguamas páginas de Ana Karênina. A moral dos homens e o casamento.
Rebate falso: pensei que fosse o dia de um workshop com um pessoal de Goiás, mas errei, era no dia seguinte!
Foto do Facebook: fiquei tocado com esse templinho em alguma cidade do interior.
Comentários
Postar um comentário