17 de abril de 2025 - Quinta-feira de último dia de Martinho

 



Caminhada com Martinho



Espera da pizza do almoço

Vista do restaurante Famiglia Gianni







O simpático garçom Murilo, que faz rimas.

Terminei Blackmirror: só os dois primeiros prestaram. O 3, com a história do filme noir, era poético, mas previsível.

Uma prancha de Degas, linda, na Christie's, e nem muito cara.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

27 de outubro de 2025 - Segunda-feira com os irmãos do Felipe