19 de setembro de 2025 - Porgy and Bess em São Paulo
Lamentável Porgy and Bess, ontem, no Municipal. Boas vozes, montagem nula, regência sem espírito nenhum, e sobretudo, amplificação sonora, o que contribuía para retirar toda a emoção. Levei Felipe e D. Jandira, mãe dele. Pena dois dois, num espetáculo interminável. O Valet do municipal levou 45 minutos para trazer o carro... Eser (agente, ex-oboísta), me passa a notícia que a Sustenidos, gestora do Municipal, teve ontem seu contrato rompido pela prefeitura. Espero que sim: um bando de wokes que entraram com Bruno Covas, a pior das esquerdas, burra e autoritária.

Comentários
Postar um comentário