04 de fevereiro de 2026 - Quarta-feira de ir ao médico

 

Vista do prédio do médico da coluna. Estou bem.




Tinha acabado de receber a mensagem da Vivien com a escultura quando me deparei com esta placa.

Pastel que fica na sala de espera do médico, feito pela mãe dele, que já morreu.

Ontem, noite de séries






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

27 de outubro de 2025 - Segunda-feira com os irmãos do Felipe